quarta-feira, 21 de novembro de 2012

AEIPCA - CDC Priscos

Campeonato da AF Braga 6ª Jornada

AEIPCA 0 - 9 CDC Priscos

No regresso a casa depois de um conjunto de bons resultados fora aconteceu o inesperado. A AEIPCA foi cilindrada pela equipa que ocupava o lugar acima de si na tabela classificativa, o CDC Priscos, por 0-9.

Num jogo onde os Barcelenses até foram a equipa que entrou melhor mas após o primeiro golo do CDC Priscos, num erro individual, nunca mais se encontraram. Erro após erro o resultado foi-se avultando até chegar a proporções inesperadas e muito provavelmente irrepetíveis.

Cabe a AEIPCA esquecer este jogo e encarar os jogos que se avizinham com optimismo de forma a recuperar os bons resultados e boa forma que vinha mostrando.

O próximo jogo é neste sábado as 18 horas em Terras de Bouro contra o Rio Homem.

A AEIPCA quer também agradecer a toda a gente que se deslocou ao pavilhão municipal de Barcelos no domingo, pedindo desculpa por não conseguir proporcionar o espectáculo que tanto esperavam e mereciam. Pedimos que nos continuem a apoiar porque já neste próximo jogo a exibição e o resultado serão corrigidos.

Contamos consigo!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Para a frente é o caminho...Vamos!!!

RM20

Anónimo disse...

Foi a primeira vez que fui ver o IPCA este ano, e apesar de ter sido apenas um jogo que infelizmente notou se que correu mal, não posso deixar de como IPCANO BARCELENSE de dár a minha opinião que em barcelos existem jogadores bem melhores do que estes que vi jogar, e me disseram que quase nenhum que estava a jogar é de Barcelos.
IPCA é uma instituição de Barcelos, e no minimo devidam dár prioridade há prata da casa, mas pelos vistos não!

Alvaro Fernandes (Aluno IPCA)

TiagoAzevedo disse...

Boa Noite Álvaro.

Antes de mais obrigado por ir assistir ao jogo e esperamos vê-lo mais vezes.

Quanto ao que o informaram não é inteiramente correcto. A maioria dos jogadores da AEIPCA (quase todos) são alunos e principalmente ex alunos da instituição, incluindo toda a equipa técnica, dirigentes, capitães etc.

Mais informamos que todos os alunos que quiserem treinar com a equipa tem as portas abertas. Basta contactar a associação de estudantes para saber mais informação.

Representamos Barcelos e o Instituto em várias cidades do Minho e aparecemos regularmente nos jornais quer da cidade quer da região. Tentamos divulgamos a cidade e o instituto da melhor maneira possível (nem sempre é possível como este fim-de-semana). Convidamos a acompanhar-nos mais de perto e a saber um pouco mais sobre a realidade do clube.

Tiago Azevedo

Ricardo M@nich disse...

Não é por "morrer" uma andorinha que acaba a Primavera ... Não é por um jogo menos bom que se deixa de ter qualidade !!!
Existe qualidade nesta equipa, mas há jogos e jogos!
Hoje já se dá a volta por cima! Força AEIPCA !!!