domingo, 20 de novembro de 2011

Isto sim é ser IPCA!!!

Não somos melhores, não somos piores, temos apenas uma mistica diferente!!! Quando todos unidos somos muito fortes! Hoje isso ficou mais uma vez comprovado, dando seguimento ao querer, há vontade, há raça do último jogo, mais uma vez mostramos que unidos somos muito dificies de derrotar! E quando digo unidos, não digo só dentro de campo, e refiro me sim a mais uma vez a festa que a malta fez nas bancadas, o apoio mesmo quando estavamos a perder, que transmite para dentro do campo uma energia que só quem vive esta mistica do IPCA é que sente! Assim dá gosto fazer parte da aeIPCA Futsal, e é um orgulho fazer parte desta mistica!!! Esta vitória é sem dúvida mais uma vitória de todos aqueles que realmente gostam do aeIPCA !!!
Quem é que nos somos? IPCA IPCA IPCA !!!

1 comentários:

Anónimo disse...

Este jogo foi a prova de que todo o esforço e empenho desde os treinos ao apito final do arbitro, foram transformados, neste caso em vitória e consequentemente em 3 pontos valiosíssimos.
Nunca se desiste, pelo contrário, requeremos forças onde , nem mesmo nós próprios sabíamos que elas estavam lá para serem usadas nos momentos de maior aflição.
Foi isso que aconteceu neste jogo, apesar das dificuldades e por ventura favoritismo antecipado do adversário, nunca desistimos e sempre acreditamos que seriamos capazes.
Quem vence um jogo nos últimos 3 segundos vence porque nunca perdeu o discernimento do objectivo a que se propôs.
Parabéns a todos os jogadores e equipa técnica pelo seu trabalho de campo. A informação transmitida foi absorvida e aplicada no grande palco das emoções, dentro de campo.
Não poderei deixar de referir o número e a qualidade de quem sempre nos apoiou fora de campo, de quem sempre acreditou que seriamos capazes de vencer, de quem passou a energia positiva necessária para dentro do campo criando assim a crença necessária rumo à vitória. O nosso muito obrigado a todos os que apareceram para apoiar a AEIPCA. Tragam sempre mais um amigo também.
Sempre unidos, sempre IPCA.
JOSÉ CARLOS ARAÚJO