terça-feira, 29 de novembro de 2011

Levantar a cabeça ... seguir em frente ... ainda há muito para se conquistar !!!

Não é por uma derrota que se vai voltar a perder a mística, e tudo o que de bom tem sido feito até então!
O intuito da terceira vitória consecutiva não foi desta feita alcançado. A vitória do Mouquim foi justa, mas não houve falta de entrega da AEIPCA Futsal, apenas foi um jogo menos conseguido por parte da AEIPCA Futsal, mas que apesar de tudo merecia pelo que fez ter concretizado um ou outro golo, pois também teve as suas oportunidades. Mas neste jogo, a bola nada queria com a baliza adversária, e por muito que se tivesse insistido é daqueles dias que simplesmente a bola na entra na baliza adversária !!!
Muitas vezes uma união de grupo e uma equipa construi se principalmente nas derrotas, e este ano já houve derrotas bem piores, e foi ai também que se construiu uma mística de querer e trabalhar ainda mais para melhorar a cada dia! Altos e baixos fazem parte de uma equipa que está a ser construida e qualidade não falta para com calma, muito trabalho e rigor a AEIPCA Futsal voltar a ser reconhecida como uma equipa dificil de vencer! Vai levar o seu tempo ... mas este é o caminho certo, mesmo com precalços pelo caminho, também serão importantes para tornarem a AEIPCA Futsal a cada dia mais forte!!!
Levantar a cabeça, seguir em frente, pois este é o caminho certo, e muita coisa boa ainda há para vir e conquistar se !!! Força AEIPCA Futsal !!!

0 comentários: